terça-feira, 15 de novembro de 2016

Jovem é perseguido e assassinado com 15 tiros

Um jovem foi morto a tiros por volta das 11h00 desta terça-feira(15), na Estrada da Alegria, Zona Sul de Teresina. Segundo o Cabo Sousa, do 6º Batalhão de Polícia Militar, a vítima dirigia um veículo de cor prata quando foi perseguida por outro carro onde estavam os atiradores. De acordo com a polícia, pelo menos, 15 disparos foram dados contra a vítima e o carro que conduzia.
“A vítima estava em seu carro quando foi perseguido por outro veículo de modelo Polo. Foram disparados pelo menos 15 tiros de armas com calibres diferentes, sendo pistolas 380 e .40. O caso deixou os moradores da região assustados”, contou.
Ao ser atingido a vítima perdeu o controle do veículo que caiu em uma ribanceira. O homem morreu ainda no local e o corpo permaneceu no interior do carro para a análise pericial.
O local foi isolado pela polícia e uma equipe do instituto de criminalística foi acionada para os procedimentos necessários. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teresina (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.
Vítima morreu ainda no local do crime (Foto: Divulgação/PM)
Ao ser atingido a vítima perdeu o controle do veículo que caiu em uma ribanceira






PpC com informações do G1PI
Imagem: Divulgação PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário