quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Mão Santa e Florentino Neto trocam farpas durante transição

O prefeito eleito em Parnaíba, Mão Santa, disse em entrevista ao Notícia da Manhã desta quinta-feira (24), que está com dificuldades de ter acesso às informações sobre a atual gestão do município com a equipe de transição do prefeito Florentino Neto.
“Eu já recebi muitos governos, mas essa gestão da prefeitura tem muita dificuldade é o que estão me passando, como exemplo o secretário de saúde nunca conseguiu saber com exatidão quanto é o remédio, a validade e o que precisa. Então, atentai bem para o meu secretário de saúde, que é melhor do que eu, e já foi meu chefe. Ele me disse que não recebeu informação nenhuma”, comentou Mão Santa.
Já Florentino Neto, que encerra sua gestão a frente da Prefeitura de Parnaíba neste ano, também fez críticas a equipe de Mão Santa, alegando falta de organização.
“A gente olha para as democracias do mundo, e vê que a transição ocorre em todos os lugares. Agora é preciso equilíbrio da equipe que sai e da que entra; nem sempre esses dois lados têm equilíbrio. A população parnaibana pode medir muito bem se eu sou ou não equilibrado, e também pode medir o outro lado e o nível de equilíbrio de quem está lá”, rebateu Florentino.
Florentino Neto destacou ainda que “todas as informações estão sendo prestadas e dentro do prazo”.  Ele colocou ainda que a ansiedade pode sim demonstrar “uma falta de capacidade”,
Resultado de imagem para mão santa
“Eu já recebi muitos governos, mas essa gestão da prefeitura tem muita dificuldade é o que estão me passando, como exemplo o secretário de saúde nunca conseguiu saber com exatidão quanto é o remédio, a validade e o que precisa. Então, atentai bem para o meu secretário de saúde, que é melhor do que eu, e já foi meu chefe. Ele me disse que não recebeu informação nenhuma”
Resultado de imagem para florentino neto
"É preciso equilíbrio da equipe que sai e da que entra; nem sempre esses dois lados têm equilíbrio. A população parnaibana pode medir muito bem se eu sou ou não equilibrado, e também pode medir o outro lado e o nível de equilíbrio de quem está lá”







PpC com informações de Carliene Carpasso/cidadeverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário