terça-feira, 22 de novembro de 2016

Banco do Brasil fechará agência no PI

O Banco do Brasil anunciou neste domingo que a rede de atendimento passará por mudanças para se adequar ao novo perfil e comportamento dos clientes, com otimização de estruturas e ampliação de serviços digitais. O banco estima redução anual de R$ 750 milhões em despesas, valor que poderá aumentar significativamente a partir da adesão de funcionários ao Plano Extraordinário de Incentivo a Aposentadoria, que o Banco também anuncia hoje.
No Piauí, uma agência será encerrada e seis serão transformadas em postos de atendimento. De acordo com a assessoria do banco, será fechada a agência da avenida União, na zona Norte de Teresina. Ainda na capital, as agências do Cristo Rei e do Centro Administrativo serão transformadas em postos de atendimento, assim como as agências dos municípios de Angical, São Pedro, Inhuma e Francisco Santos.
O BB permanecerá com uma das maiores redes de atendimento do Estado, com 62 agências e 22 postos de atendimento. O Banco do Brasil oferece 87 unidades de atendimento, sendo 69 agências e 18 postos de atendimento. Os clientes do Banco do Brasil também contam com 341 correspondentes bancários, 652 caixas eletrônicos BB e 168 terminais da rede Banco 24h no estado.
O encerramento das agências e a implantação das demais medidas ocorrerá ao longo de 2017 e será precedido por ampla comunicação aos clientes em canais diversificados, como o hotsite www.bb.com.br/novoatendimento, SMS, aplicativo para celular, terminais de autoatendimento, além de correspondências e cartazes nas agências.
O Banco também divulgou telefones exclusivos para atendimento aos clientes sobre mudanças de agência: 0800 729 5282 para pessoas físicas e 0800 729 5281 para empresas. A Central funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 22h.
A mudança de agência é automática. Os clientes não precisam fazer qualquer procedimento adicional e podem manter seus cartões e senhas para transações na nova agência, mesmo que haja alteração no número da conta.
Resultado de imagem para banco do brasil
Seis agências no PI serão transformadas em postos de atendimento. Na capital, as agências do Cristo Rei e do Centro Administrativo serão transformadas em postos de atendimento, assim como as agências dos municípios de Angical, São Pedro, Inhuma e Francisco Santos.





Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário