sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Bandidos explodem caixa eletrônico em agência da 'Kennedy'

Mais uma agencia bancária de Teresina, dessa vez a da Caixa Econômica, localizada na Avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina, foi avo da ação de criminosos que na madrugada desta sexta-feira (25) explodiram um caixa eletrônico.
O comandante de Policiamento Metropolitano, coronel Paulo de Tarso, informou que o bando teria, antes de agir na agência da Kennedy, se dirigido até um posto de atendimento da Caixa que fica próximo do cruzamento da Dom Severino com a Homero Castelo Branco, mas ao perceberem a presença da polícia, desistiram e resolveram atacar o posto da Kennedy.
Grampos foram espalhados nas vias para dificultar a chegada das viaturas da polícia e acabaram prejudicando motoristas que trafegavam pela via, deixando alguns carros com os pneus furados. O bando agia em carros e tinha o apoio de motoqueiros que passam as informações. Na entrada da agência é possível perceber várias marcas de tiros numa das vidraças. Para entrar na agência, foi usado um vergalhão.
O bando não teria levado o dinheiro por conta da rápida ação da polícia. É aguardada a chegada da perícia da Polícia Federal para que essa versão seja confirmada. O modus operandi desta ação se parece muito com a que foi usada para explodir um terminal de autoatendimento localizado na escola Dom Barreto, no Centro da capital.
Imagem: Reprodução TV Cidade Verde
Vidros da fachada da agência destruídos com marcas de disparos de arma de fogo   Foto/cidadeverde                                                




PpC com informações do 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário