terça-feira, 22 de novembro de 2016

Homem que atacou filha de delegado fez mais vítimas, aponta Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí está investigando a possibilidade de o homem que teria tentado estuprar uma estudante de 27 anos, filha de um delegado, na sexta-feira (18), ter feito outras vítimas. O suspeito foi preso em flagrante, após ser denunciado, e solto antes de 24 horas em uma audiência de custódia.
De acordo com a delegada titular da Delegacia da Mulher do Centro de Teresina, Vilma Alves, após a repercussão do caso, uma segunda mulher procurou a polícia para denunciar o suspeito. “Outra vítima procurou a delegacia para relatar que também teria sido vitima desse tarado. Ela viu o caso da filha do delegado e disse que isso a encorajou a denunciar. Nós fizemos todos os procedimentos e isso será investigado”, disse.
Ainda segundo a delegada, a vítima relatou em depoimento que outras três mulheres, todas vizinhas do suspeito, teriam sido vítimas. “Estamos trabalhando com a possibilidade do homem ter tentado fazer outras vítimas na cidade e pedimos para que as mulheres procurem a delegacia para fazerem as denúncias. Nós estamos aguardando o comparecimento de mais três possíveis vítimas, caso isso se confirme, serão cinco as mulheres que esse homem tentou estuprar”, relatou.
A tentativa de estupro a filha de um delegado aconteceu enquanto a estudante universitária saia de sua residência, situada no bairro São João, Zona Leste da capital. Era por volta da meia-noite da sexta-feira (18) quando ela encontrou o homem.
O agressor é deficiente auditivo e foi preso na sexta-feira (18). A vítima, de acordo com a delegada, encontra-se em estado de choque e bastante lesionada, por travar luta corporal contra o homem. “Ele deu uma ‘gravata’ na jovem quando ela reagiu às agressões e gestos obscenos. Os dois travaram uma luta corporal. Foram socos, puxões de cabelo e até mesmo ela foi jogada no chão. Acredito que o agressor deva ter visto alguém e saiu”, falou
Resultado de imagem para delegada vilma
A delegada Wilma acredita na possibilidade do homem ter tentado fazer outras vítimas na cidade e pede que as mulheres procurem a delegacia para fazerem as denúncias





PpC com informações do G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário