quarta-feira, 23 de novembro de 2016

ELEIÇÕES DA APAE DE PARNAÍBA: "MUITO DESESPERO, POUCA VERGONHA..."

As atitudes da atual gestão da APAE de Parnaíba deixam bem claro o desespero e a certeza que eles já imaginam o que está por vir após o resultado das eleições...
O salário bom, que é pago ao incompetente Superintendente, as mamatas e arrogância deste povo estão com as horas e os dias contados...
Vejam só o absurdo: Eu estou proibido de entrar nas dependências da APAE de Parnaíba!!!Por quê?
A justificativa do ofício circular 003/2016 deixa bem claro quem são eles....
Problemas particulares? Pode ser, se querer ajustar a situação como sócio para votar e não encontrar 'UMA PESSOA", EM PLENA 8:30 DA MANHÃ que possa resolver...é uma lástima! Será que lá eles só chegam depois do meio dia?
A Comissão Eleitoral, que pelo fato de estar em período eleitoral, deveria estar de plantão, só aparece no período da tarde! Mas que vergonha senhores responsáveis por esta comissão omissa e tendenciosa!!...
Fala que querem, com a minha proibição, manter o bem estar e funcionamento da instituição!Rsrsrsr..srsrsrsrsrr;;..
.Ridículos e irresponsáveis!! A APAE praticamente deixou de funcionar a contento, quando vcs assumiram, demitiram quase 30 funcionários, não pagaram os direitos trabalhistas... Canalhas!!!
Vislumbrar o bem estar da "NOSSA" instituição? Só se for a "NOSSA" de vocês!!! Que está sendo saqueada, destruída. É na gestão de vocês que são acusados dos maiores roubos e desvios de uma APAE do Brasil, na operação LAVAPAE, onde em breve, o Ministério Público e a Polícia Federal tá aparecendo aí...
Estou publicando nesta postagem, as duas fotos de documentos bem interessantes:
1- O Primeiro, (Ofício da Proibição) mostra o medo e a falta de respeito, por quem administrou a APAE com reconhecimento dos pais e das autoridades do brasil e de outros países. E eu vim mesmo para fazer a diferença nas eleições. Vocês irão perder!!!
2 - O segundo, é o documento que a Presidente Socorro Paula mandou por um emissário, na casa do meu filho Thiago, para que EU assinasse um balancete do ano de 2011, totalmente modificado do original que eu já tinha mandado ao Governo federal e Ministério Público. O documento falsificado, era pra ser entregue ao gerente da Caixa Econômica Federal, agência de Parnaíba, para liberar 1.119.000,00.9HUM MILHÃO CENTO E DEZENOVE MIL!!! O dinheiro foi liberado, mas não com documentos falsos assinados por mim. FALSIDADE IDEOLÓGICA DÁ CADEIA!!
Este assunto do empréstimo, a fraude dos documentos, o que foi feito com o dinheiro, como foi gasto, e quem fez os pagamentos agora já e assunto da Polícia Federal e do Ministério Público.
São corruptos, querem enganar os pais da APAE com mentiras, e me PROIBIRAM de entrar na APAE, onde até as cadeiras que eles sentam, foram por nossas gestões adquiridas!!
MAS NÃO PODEM PROIBIR AOS PAIS DE ME RECEBER EM SUAS CASAS...E CONTAR A VERDADE DO QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM OS RECURSOS DOS FILHOS DELES E DELES!!
E ELES DARÃO A RESPOSTA NA SEGUNDA...AGUARDEM...

Por Themíistocles Gomes Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário