quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Sobrinho mata tio para defender o pai durante briga de família

Uma briga em um bar se transformou em tragédia familiar na cidade de Jatobá do Piauí. Dois irmãos discutiram quando voltavam de uma festa e começaram a brigar. Os filhos tomaram parte, e um deles conseguiu atingir o tio na região da garganta. Pai e filho também foram feridos com golpes de faca.
O caso ocorreu por volta das 2 da madrugada desta quinta-feira(24). Segundo o major Etevaldo, comandante da Polícia Militar em Campo Maior, os envolvidos estavam bebendo na festa, onde se desentenderam. "A briga começou com os dois irmãos. Então o sobrinho de um e de outro também se envolveram, e um deles atingiu o tio com um golpe de faca no pescoço. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito ainda dentro da ambulância, durante o atendimento", relata o major. A vítima se chamava Silvestre Jaboti, e tinha 40 anos.
Segundo o major Etevaldo, Geraldo e Iraldo Jaboti, pai e filho, confessaram o crime. O irmão alegou que o sobrinho agiu em legítima defesa, para defender o pai. Geraldo chegou a ser ferido na boca por um golpe de faca de Silvestre. Os dois foram presos pela Polícia Militar. 
Resultado de imagem para facadas
Imagem ilustrativa/internet







PpC com informações de André Nascimento/O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário