sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Caminhoneiro é sequestrado e tem veículo “depenado”

Um caminhoneiro foi vítima de sequestro seguido de assalto na madrugada desta sexta-feira (18), no município de Lagoa do Piauí, distante 40 km ao Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 1h00 da manhã, em um posto de combustível onde o motorista pernoitava. Após abordagem, o bando amarrou e torturou a vítima. A carga de bebidas transportada não foi levada, mas os criminosos roubaram os  pneus da carreta.
De acordo com o sargento Junivan Moraes, a vítima informou que foi abordada por quatro indivíduos que quebraram o vidro traseiro do caminhão e o renderam. Os suspeitos assumiram a direção do veículo e percorreram um trecho com a vítima dentro. O caminhoneiro, de acordo com o policial, teria sofrido ameças de morte e tortura.
“Os assaltantes amarraram as mãos e vendaram os olhos da vítima. Eles levaram o caminhão e a vítima por cerca de 2 Km ao Sul, onde entraram em uma estrada vicinal. Lá, eles deixaram o caminhoneiro e  levaram 10 pneus do veículo, os mais caros que ficam abaixo da cabine. Eles ainda ameaçaram a vítima todo o tempo dizendo que iriam matá-lo”, disse.
O sargento relatou que a vítima conseguiu soltar-se das amarras, caminhou de volta para o posto onde pernoitava e acionou a polícia.
Ainda de acordo com o militar, o sequestro seguido de roubo pode ter sido realizado por um grupo especializado nesse tipo de crime. O motorista, ainda segundo a PM, estaria sendo monitorado desde o município maranhense de Timon.
Criminosos levaram pneus e combustível da carreta  (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Os assaltantes levaram os pneus e o combustível do caminhão






PpC com informações do G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário