terça-feira, 15 de novembro de 2016

Homem é morto com nove tiros e mulher baleada na perna em bar no PI

Um homem identificado de 37 anos foi morto com nove disparos de arma de fogo em um bar na Rua 3 do Conjunto Manoel Evangelista, na Zona Sudeste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, uma mulher, que também estava no bar, foi alvejada com um tiro na perna, foi socorrida e passa bem. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime.
“Ele (a vítima) estava no bar quando chegou um homem em uma moto, sentou em uma mesa na frente da dele e começou a pedir bebidas. Segundo testemunhas, o tempo todo o homem olhava pra vítima e em um determinado momento, levantou e efetuou os disparos, todos na região do peito e tórax. Um dos tiros atingiu a perna direita, na altura da canela, de uma mulher que estava no bar. O rapaz morreu no local e a mulher foi socorrida, encaminhada para o hospital e passa bem”, disse o capitão Kleber Freitas do 8º Batalhão da Polícia Militar.
Ainda de acordo com a polícia, a motivação do crime é desconhecida e somente a investigação da Polícia Civil vai poder esclarecer. “Ele não tinha envolvimentos com crimes e segundo as pessoas no bar, ele não tinha nenhum envolvimento com droga e nem com outras atividades ilícitas. Ainda não sabemos o que pode ter motivado”, explicou.
Após efetuar os disparos, o assassino fugiu em uma motocicleta sem placa e a Polícia Militar segue em diligência para localizá-lo. A Polícia Civil e a perícia estiveram no local e a Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.
Resultado de imagem para assassinato em bar homem e mulher
Imagem ilustrativa / internet







PpC com informações do G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário