sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Homem sofre infarto fulminante durante partida de futebol em Buriti dos Lopes

Um homem morreu após sofrer um infarto durante uma partida de futebol na cidade de Buriti dos Lopes no final da tarde desta quinta-feira, dia 24. Segundo testemunhas, Antonio Charles da Silva do Nascimento, de 40 anos, estava em campo, quando caiu e não respondeu mais.
Os primeiros a socorrerem Antonio Charles foram os companheiros que jogavam futebol. Alguns chegaram a fazer massagem no homem que não reagia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a ocorrência. Com a demora da ambulância, o homem foi colocado em um carro particular para ir de encontro à ambulância. Quando o SAMU encontrou com o carro, o homem foi retirado do veículo e a equipe iniciou os procedimentos de reanimação.
Os socorristas tentaram por vários minutos reanimar a vítima com massagem cardíaca, mas o homem não apresentava reação. Ele foi então colocado na ambulância e levado para o Pronto Socorro do HEDA em Parnaíba. Uma ‘ambulância avançada’ do SAMU ainda chegou a ser acionada, mas o homem já estava sem vida.
Antonio Charles estava em Buriti dos Lopes a trabalho, ele era responsável pela instalação de uma torre de telefonia celular e teria residência no estado do Ceará. Ainda não há informações sobre alguma doença anterior que possa ter causado o infarto ou contribuído para a causa da morte.
Socorristas do SAMU tentam reanimar a vítima/Foto Frank Cardoso
A vítima é colocada na ambulância do SAMU/Foto Frank Cardoso
Antonio Charles da Silva do Nascimento/Foto arquivo pessoal






PpC com informações de Frank Cardoso/Portal Boca do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário