quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Polícia prende quadrilha envolvida em roubo de fazendas no Piauí

Foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (23) pela Polícia Civil do Piauí a Operação Toxicum, onde foi presa uma quadrilha Interestadual de assaltantes especializada em roubos de defensivos agrícolas.
No dia (12/11) no município de Uruçuí, assaltantes fortemente armados invadiram a sede da Fazenda Serra Branca na tentativa de levar uma carga de defensivos agrícolas, avaliada em quatro milhões de reais. Na oportunidade houve confronto com à Polícia Militar e agentes da Delegacia Regional de Uruçuí, onde um dos membros da quadrilha morreu e outros cinco foram presos. O Secretário de Segurança Pública Fábio Abreu, nomeou como Delegado Especial, Matheus Lima Zanatta e equipe para coordenar a investigação.
Nesta manhã foi dado cumprimento a vários mandados de prisão, busca e apreensão e condução coercitiva, nos estados do Piauí, Maranhão, Goiás e Tocantins, onde foi desarticulada toda a quadrilha.
Participaram da investigação a Delegacia de Polícia de Uruçuí, no início da investigação e no apoio à sua conclusão, do 10º BPM de Uruçuí, da Polícia Civil do Maranhão, da Polícia Civil do Goiás, da Polícia Civil de Tocantins, da PRF, Juiz e Promotor da comarca de Uruçuí.
Parte dos defensivos roubados e recuperados
Imagem ilustrativa/internet







PpC com informações do 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário